LOGOTIPO BIS -2

Mais do que falar, saber em inglês.

Faça parte do Brazilian International School!

Colégio bilíngue inovador, onde o desenvolvimento individual e coletivo dos alunos é prioridade. Oferecemos uma educação de qualidade que expande o conhecimento em português e inglês de maneira natural, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

Na nossa escola, o ensino verdadeiramente bilíngue  é a base do aprendizado, utilizando a Língua Inglesa como ferramenta para construir conhecimento. Combinando os currículos brasileiro e internacional, proporcionamos uma educação completa e diferenciada.

Ao fim do Ensino Médio, os estudantes garantem
o “dual diploma” - brasileiro e internacional.

Matrículas abertas para o
2º semestre de  2024!

Mais do que um colégio que investe no ensino de uma língua estrangeira, o Brazilian International School direciona a sua filosofia educacional para uma formação completa. Os nossos estudantes são preparados para fazer parte de uma sociedade globalizada, dotados de conhecimentos, valores e de um poder transformador.

Bilíngue do começo ao fim

Somos acreditados pelo COGNIA.
As certificações internacionais são resultado de um programa de excelência que oferece aos educandos um contato contínuo com o idioma.

Desenvolvimento de habilidades socioemocionais

Desde o currículo base até as atividades extracurriculares, todo o nosso projeto foi delineado para proporcionar uma completa evolução dos alunos.

Preparação para provas nacionais e internacionais

O "College Counselor" ajuda desde a escolha de carreira e da universidade que melhor se encaixa em seu perfil acadêmico, pessoal e financeiro até o processo de aplicação, no Brasil ou exterior.

Atividades complementares

Opção de horário estendido, com diversas modalidades de atividades, como a NBA Basketball School,  aulas de teatro com a Escola Allégresse, treinamento em vôlei e futebol com a BRA Sports, entre outras possibilidades.

Espaço inovador e ambiente acolhedor.

Nossa estrutura física conta com mais de 5.800m² de área construída, em uma estrutura completa e privilegiada. Cada espaço foi pensado para promover a socialização do corpo estudantil e o desenvolvimento de suas habilidades.

Gláucia Montone Maurano

“É o fundamento para todas as nossas relações. Acreditamos que relações pautadas no respeito geram confiança e contribuem para que a integridade de cada indivíduo seja mantida.”

Simone Biase

“Meu irmão foi da primeira turma do BIS, e depois minhas filhas estudaram lá de 2007 a 2013. Gostamos muito da escola, e só saímos por causa da mudança de localização. Não consigo imaginar melhor lugar para o Ensino Infantil delas. O desenvolvimento delas foi incrível, e sempre feito de maneira lúdica, estimulando motivação e cooperação. Sou muito grata ao BIS por estar presente no momento mais importante da sua educação - a base.”

• Prancheta 1
  • Prancheta 5
  • Prancheta 3
  • Prancheta 6