CONHEÇA OS NOSSOS PARCEIROS E MODALIDADES OFERECIDAS:

logo-imaginaction

A ImaginAction oferece aulas de formação complementar extracurriculares para alunos de educação infantil e ensino fundamental.

Atuando dentro do contexto escolar do Colégio BIS, a ImaginAction tem a missão de despertar aos alunos maior consciência sobre os valores socioculturais relativos às atividades que estão praticando, tais como, ética, respeito, cooperação e disciplina, contribuindo para que tenham maior senso crítico e um olhar mais aguçado sobre si e para o futuro.

As aulas são ministradas de 2ª a 6ª feira e as disciplinas que oferecemos são:

Ballet

O ballet apresenta inúmeras vantagens para o corpo e para a mente, traz disciplina, postura e ritmo, consciência corporal, coordenação motora, flexibilidade e fortalecimento muscular.

Além disso, a partir do momento em que a criança começa a entrar em contato com a arte, música, figurinos e histórias, sua criatividade e imaginação começam a ser desenvolvidas e estimuladas.

BALLET copiar

Judô

O Judô vem para fortalecer o físico, a mente e o espírito de forma integrada, além de desenvolver técnicas de defesa pessoal. A força e o equilíbrio do oponente são utilizados nessas técnicas. A vitória, ainda segundo seu mestre fundador, representa um fortalecimento espiritual.

JUDO - IMAGINACTION copiar

Futsal

Além do aprimoramento físico, a prática do futsal para crianças auxilia o desenvolvimento cognitivo e intelectual. Um dos seus grandes benefícios é o aumento da concentração: a criança aprende a prestar atenção a diversos detalhes ao mesmo tempo, desenvolvendo a capacidade de foco.

FUTSAL - IMAGINACTION copiar

Tae Kwon Do

Tae kwon do é uma técnica de combate sem armas para defesa pessoal, envolvendo destreza no emprego das mãos e punhos, de chutes voadores, de esquivas e interseções de golpes com as mãos, braços ou pés. Além dos atributos físicos trabalhados nas artes marciais, esse esporte é um importante instrumento para aquisição de um bom equilíbrio emocional.

TAE KWON DO - IMAGINACTION copiar

Funcional Kids

Funcional Kids é uma modalidade esportiva na qual as crianças têm a oportunidade de desenvolver qualidades como força, equilíbrio, resistência, coordenação e flexibilidade. As atividades são realizadas por meio de circuitos funcionais que simulam movimentos do dia a dia, trabalhando os músculos de forma conjunta e não isoladamente.

FUNCIONAL copiar

Street Dance

O Street Dance é uma atividade recreativa e lúdica. Ela traz grandes ganhos para o desenvolvimento psicomotor, para a criatividade, memória, senso rítmico e trabalho em equipe. Nas aulas de street dance as crianças se sentem livres e expressam seus sentimentos através da arte. Isso impacta diretamente na elevação da autoestima e confiança.

STREET DANCE copiar

Tênis

Com uma metodologia inovadora baseada nos melhores programas de tênis do mundo e no método Play and Stay da ITF (Federação Internacional de Tênis), as crianças se divertem e aprendem a jogar. A modalidade também utiliza materiais de acordo com a faixa etária dos alunos, como bolas mais lentas, redes menores e uma enorme variedade de materiais.

TENIS copiar

logo nba

O NBA Basketball School é um dos programas da marca NBA com atuação global.
Ele tem como objetivo compartilhar o método de ensino do basquete de maior sucesso no mundo com crianças e jovens de todo Brasil.

O contraturno para alunos do Ensino Fundamental II acontece após às 15h30 e para alunos do High School de segunda a quinta após às 16h30 e as sextas, às 14h.

BASQUETE - NBA copiar

logo_bra

A BRA visa um treinamento esportivo, nas modalidades de futebol e voleibol, que promova a evolução individual e social de cada aluno, seguindo uma metodologia adequada para cada faixa etária, contando com uma equipe de profissionais experientes e qualificados. Além disso, prepara alunos atletas para ingressarem no High School ou Universidades de países americanos e/ou europeus com bolsas de estudos, parciais ou totais, por meio do esporte.

Vôlei

Na modalidade do Vôlei, o aluno obtém melhor condicionamento físico e habilidade técnica com a bola. Além disso, serão trabalhadas atividades que desenvolvam pensamento estratégico, posicionamento, leitura de jogo e controle emocional – além do aumento da concentração.

VOLEI - BRA copiar

Futsal

A BRA visa um treinamento esportivo de futsal que promova a evolução individual e social de cada aluno, seguindo uma metodologia adequada para cada faixa etária, contando com uma equipe de profissionais experientes e qualificados.

FUTSAL - BRA copiar

allegresse

A Escola Allégresse é responsável pelo Curso de Teatro Musical, que é composto pelas modalidades de Canto, Dança e Interpretação, com a temática de grandes musicais da Broadway (US) e West End (UK), e conta com profissionais especializados e atuantes na área.  Tem como objetivo desenvolver não apenas crianças e jovens que busquem a área artística como carreira, mas também aqueles que buscam o desenvolvimento de oratória, expressão corporal, disciplina e tantos outros elementos diretamente relacionados a essa atividade.

Musical Theatre Program for Children & Teens

O Teatro Musical, ministrado em inglês, é composto pelas modalidades de Canto, Dança (Jazz Musical / Repertório Broadway) e Interpretação (Sing – Dance – Drama).

ALLEGRESSE copiar

Preencha os dados que ligaremos para você!

Acompanhe-nos em nossas redes sociais: